P. Diddy é o artista mais rico do hip-hop pelo segundo ano consecutivo
Com uma fortuna estimada em US$ 551 milhões, o rapper passou de novo na frente de Jay-Z ( US$ 460 milhões) e ficou em primeiro lugar entre os mais ricos artistas do hip-hop em um ranking da revista Forbes.
A riqueza do magnata da música é alimentada pela marca de roupas Sean John e também Enyce, a gravadora Bad Boy Worldwide, a marca de vodka Ciroc - um joint venture com uma marca de bebidas Diageo - e a empresa de marketing Blue Flame.
Jay-Z também tem uma série de interesses financeiros lucrativos, incluindo um acordo com a Live Nation, sua turnê Watch the Throne com Kanye West, a cadeia de boates 40/40 e uma participação no time de basquete New Jersey Nets.
Dr. Dre manteve o terceiro lugar do ano passado, enquanto Bryan 'Birdman' Williams ficou em quarto e 50 Cent em quinto. Birdman insiste que em breve se tornará um bilionário, mas permaneceu tímido sobre se sua empresa - a Cash Money Records - vai continuar a trabalhar com a parceiro Universal.
"Uma das minhas motivações na vida é ser um bilionário. Nós vamos continuar trabalhando duro até deixar nossa marca tão grande quanto possível. Esse é o objetivo na vida, é para isso que eu vivo. Neste momento estamos com a Universal e nós estamos apenas tentando fazer a melhor música possível. Eu sou leal a minha equipe", disse.
Veja a lista dos cinco rappers mais ricos:
1. P. Diddy
2. Jay-Z
3. Dr. Dre
4. Bryan "Birdman" Williams
5. 50 Cent