Olivia Rodrigo diz parou de escrever músicas após 'Sour'
A cantora pop Olivia Rodrigo revelou que se obrigou a não escrever nenhuma música por um período de seis meses após lançar o álbum Sour em 2021.
Rodrigo, de apenas 20 anos, alcançou o estrelato mundial com o seu álbum de estreia, impulsionado pelo sucesso estrondoso dos singles Drivers License, Deja Vu e Good 4 U. Agora, ela se prepara para o lançamento de Guts em setembro, que será um grande desafio para a sua carreira.
"Não vou aos 17 anos, passando por meu primeiro desgosto, chorando, com palavras saindo de mim", explicou Olivia Rodrigo em uma entrevista à Vogue, que desejava viver sua vida para escrever algo sobre ela.
Antes da concepção de Guts, a cantora explicou que precisava se distrair com amigos e ter seu tempo solitário para escrever novas canções: "Eu saía com meus amigos todas as noites e fazia uma festa do pijama, ou me agarrava a um namorado, qualquer coisa para não processar o que realmente estava acontecendo na minha vida. (Agora) eu acordo e faço meu pequeno matcha e bacon para mim, e então me sento ao piano e tento escrever algo, mesmo que seja uma merda", disse.
Sobre a fase de Sour, Olivia Rodrigo, em entrevista a Vogue, refletiu: "Aquela garota parece uma pessoa diferente. Eu olho para ela e penso, 'Ah. Ela se saiu bem.' Acho que ela ficaria muito feliz com quem ela é'", encerrou.