PUBLICIDADE

O KISS não vai acabar, garante baixista 

16 ago 2022 - 12h21
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a despedida dos palcos, a lendária banda de rock KISS não vai acabar. Pelo menos é o que garante o baixista Gene Simmons.

A atual turnê de despedida do KISS ainda contará com mais 100 datas e durante uma entrevista de Simmons ao podcast Let There Be Talk, o icônico músico de 72 anos falou sobre onde será o derradeiro show da End Of The Road Tour: "Não sabemos se será em Nova York. Tenho boas razões para ser, mas o mais importante é que, quando for o último show, será o último show.", disse.

Foto: Reprodução | Instagram | @genesimmons / The Music Journal

Simmons também garantiu em entrevista ao podcast que o KISS não acabará após a atual turnê: "A banda de turnês irá parar, mas apenas isso. O KISS continuará de outras formas, sobre as quais nem eu pensei", afirmou o baixista. "Posso pensar em… turnês do Blue Man Group, O Fantasma da Ópera, com outros integrantes. Poderia e deveria haver um show o Kiss, ao vivo no palco, com efeitos e tudo mais, mas com algo autobiográfico sobre quatro idiotas nas ruas de Nova York. Ele terminaria com uma celebração e performance, mas sem a gente. Embora não haja problemas em aparecermos às vezes", concluiu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade