PUBLICIDADE

Novo álbum de The Weeknd não contará com LP físico na primeira semana

10 jan 2022 17h20
ver comentários
Publicidade

Recentemente, o astro canadense The Weeknd lançou o álbum Dawn FM, trabalho muito aguardado pelos fãs do rapper. O novo disco de estúdio do cantor está disponível em todas as maiores plataformas digitais, no entanto, o artista não disponibilizará o seu LP em formato físico durante a primeira semana. Este fato acaba por impactar bastante nas vendas durante a primeira semana do álbum, mas Weeknd parece não se importar.

Um fã apontou isso nas redes sociais e obteve uma resposta do astro canadense. "Nenhuma cópia física (vinis, CDs, cassetes) de @theweeknd 'Dawn FM' estará disponível na loja durante a semana de lançamento", observou o usuário do Twitter ontem. "Além disso, nenhuma cópia física será enviada na primeira semana. Obviamente, isso afetará os números da primeira semana do álbum".

Foto: Universal Music | Republic Records / The Music Journal

O cantor respondeu a essa observação, revelando que o mais importante é a forma como sua música se conecta com seus fãs: "Isso não importa para mim", respondeu The Weeknd em um tweet através de uma citação. "O que importa é experimentar o álbum junto com os fãs nesses tempos".

Além disso, apesar do LP físico não estar disponível, o impacto digital acaba por suprir essa necessidade.

O rapper pretende apresentar seu 103.5 Dawn FM Experience, transmitido exclusivamente pela Amazon Music e Twitch.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade