Neymar paga 5 milhões à Bruna Biancardi por quebra de acordo conjugal
Ao que tudo indica, a novela da traição de Neymar Jr. Está longe de chegar ao fim, há alguns detalhes que beiram o inimaginável envolvendo a pulada de cerca que o jogador cometeu contra Bruna Biancardi.
Segundo o jornalista Erlan Bastos do portal Em Off revelou, a traição de Neymar não pegou Bruna Biancardi necessariamente de surpresa, uma vez que o casal tinha um "acordo". Ele previa que o jogador podia ficar com outras garotas, desde que seguisse algumas regras: deveria ser discreto para não gerar falatório, era proibido de ficar com garotas de programa e não podia fazer "amor" sem preservativo.
Acontece que o acordo entre Neymar e a namorada, como qualquer contrato, previa uma multa caso as regras estabelecidas não fossem seguidas. Assim, a coluna apurou com exclusividade que o jogador de futebol precisou desembolsar uma grana alta para Biancardi, que está grávida de Mavie. Erlan revelou que Neymar pagou nada mais nada menos que R$ 5 milhões à namorada pela pulada de cerca que se tornou pública.
Ainda segundo o jornalista, após a revelação da traição e do acordo, muita gente próxima à Biancardi pressionou para que ela rompesse com o jogador para evitar mais polêmica. A influenciadora, porém, rebateu dizendo que iria seguir com o namoro em nome de um "bem maior". O "bem maior" citado por Bruna Biancardi, claro, é a filha do casal, que vai nascer nos próximos meses.