PUBLICIDADE

Nanda Garcia revisita "Te Ver" do Skank em ritmo de Bossa Nova

3 set 2021 17h53
ver comentários
Publicidade

A cantora Nanda Garcia lança nesta sexta-feira (3) uma nova versão para o clássico Te Ver do Skank com uma roupagem voltada à Bossa Nova. O single, já disponível nas plataformas digitais, contou com a produção de Alexandre Castilho.

Foto: Divulgação | Merched Comunicação / The Music Journal

"A ideia da gravação veio do próprio Castilho! Nós adoramos o Skank e ele acompanhou a trajetória deles mais de perto, pois quando eles estavam no auge, na década de 90, eu ainda era uma criança. Mas eu me interessei por eles na minha fase adulta. E sempre adorei esta canção! Com o novo arranjo, me encantei ainda mais!", conta Nanda.

Segundo Castilho, a programação eletrônica presente na música foi para dar um ar mais moderno ao clima de bossa nova: "O motivo de fazer 'Te Ver' em bossa nova foi pela letra ser leve, simples e romântica como as da bossa nova. E o tipo de harmonia para manter a atmosfera desse gênero musical com acordes maiores".

Esta é a segunda vez que Nanda se aventura na bossa nova. Em julho, a artista lançou a autoral Olha eu te amo. A relação da artista com o ritmo é muito afetiva porque ela cresceu ao som de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Toquinho e Carlos Lyra, artistas preferidos de sua mãe e que frequentemente ouvia na voz de Rogéria: "Com isso também aprendi a admirar!".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade