PUBLICIDADE

Mingau, do Ultraje a Rigor, é internado após diagnóstico de infecção

Músico está em recuperação após ser baleado em setembro do ano passado, em Paraty (RJ)

22 fev 2024 - 09h27
(atualizado às 09h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Rinaldo Oliveira Amaral, músico do Ultraje A Rigor conhecido popularmente como Mingau, foi internado novamente no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo após ser diagnosticado com um quadro infeccioso.

De acordo com informações do hospital, o quadro de saúde de Mingau é estável e ele segue em observação no local. Não há previsão de alta para o músico.

Foto: Divulgação / Ultraje a Rigor / The Music Journal

Confira o boletim médico do Hospital São Luiz:

"O paciente Rinaldo Oliveira Amaral, 56 anos, após uma primeira internação motivada por neurotrauma, recebeu alta do Hospital São Luiz - unidade Itaim, da Rede D'Or, em 8/1/2024, para clínica de retaguarda visando reabilitação. Em 2/2/2024 foi readmitido na unidade hospitalar devido quadro infeccioso pulmonar associado a alteração de hábito intestinal, evoluindo com melhora após controle infeccioso com antimicrobianos de amplo espectro, tratamento que já foi concluído. O quadro atual é estável e o paciente segue em observação, sem previsão de alta".

Mingau vem se recuperado desde setembro após ser baleado enquanto passava pela comunidade Ilha das Cobras na cidade de Paraty (RJ). Naquele momento, o músico foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Hugo Miranda, sendo transferido posteriormente para o Hospital São Luiz, na capital paulista.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade