Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão voltam a SP em show conjunto
Apresentação no Nubank Parque terá show de abertura de Pretinho da Serrinha antes do trio principal.
Neste sábado, o Nubank Parque, em São Paulo, recebe a turnê "O Maior Encontro do Samba", com Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão, além das participações de Maria Rita e Diogo Nogueira e abertura de Pretinho da Serrinha. Com ingressos na Eventim e portões abertos às 15h, o show traz grandes clássicos do gênero. Após a capital paulista, a turnê segue para Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador, com convidados especiais como Martinho da Vila, Péricles e Gilberto Gil.
O Nubank Parque recebe neste sábado (31) a turnê O Maior Encontro do Samba, que traz a São Paulo o trio Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão. A apresentação na capital paulista conta ainda com as participações especiais de Maria Rita e Diogo Nogueira, e tem entradas restantes à venda pela Eventim.
Com produção da 30e, a estrutura do espetáculo terá entrada liberada ao público às 15h. O show de abertura fica a cargo de Pretinho da Serrinha às 17h, seguido pela subida dos três anfitriões ao palco a partir das 18h30.
As participações reforçam o diálogo com o cancioneiro tradicional. Maria Rita leva ao evento sua bagagem em discos conceituados como Samba Meu, laureado no Grammy Latino, além dos trabalhos Coração a Batucar e Samba da Maria. Já Diogo Nogueira, que também conquistou gramofones latinos com o disco Tô Fazendo a Minha Parte e a composição Bossa Negra, colabora com canções conhecidas de sua trajetória, como Pé na Areia e Clareou.
Concebida para conectar marcos do samba brasileiro, a montagem fez sua estreia histórica no Maracanã diante de 65 mil pessoas ao lado de Martinho da Vila, tendo passado anteriormente por Brasília e por palcos paulistanos. O roteiro coletivo de Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão reúne clássicos como Eu e Você Sempre, A Loba, Sufoco, Não Sou Mais Disso e Lama nas Ruas.
Depois da escala em São Paulo, o projeto percorrerá outras capitais:
-
7 de novembro: Ligga Arena, em Curitiba, com Alexandre Pires e Martinho da Vila
-
14 de novembro: Beira-Rio, em Porto Alegre, com Péricles
-
28 de novembro: Mineirão, em Belo Horizonte, com Gilberto Gil
-
19 de dezembro: Arena Fonte Nova, em Salvador
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.