Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Keith Richards diz que o mundo seria melhor sem celulares: "está me matando"

Guitarrista dos Rolling Stones comenta sobre o impacto da tecnologia na música e na sociedade

2 jul 2026 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

O lendário Keith Richards expressou recentemente sua preocupação com os rumos da tecnologia.

Keith Richards
Keith Richards
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

O assunto foi abordado pelo influente guitarrista dos Rolling Stones em uma nova entrevista ao The Guardian (via Igor Miranda), na qual ele criticou o avanço da Inteligência Artificial e o uso excessivo de celulares, argumentando em relação ao impacto dessas mudanças na música e na sociedade:

Pessoalmente, acho que o mundo seria melhor sem esse maldito celular. A inteligência artificial está me matando, sabe? [Se] temo pelo futuro da música? Temo pelo futuro de tudo. Eles não sabem o que diabos isso faz, então agora ficamos todos dependentes disso."

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Tenho Mais Discos Que Amigos!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra