Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Simone Mendes se empolga ao ganhar vibrador e algema durante show: 'Gostei!'

Cantora é conhecida por reagir com humor a presentes dados por admiradores; saiba mais

29 jun 2026 - 10h57
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Simone Mendes reage ao receber presentes
Simone Mendes reage ao receber presentes
Foto: Reprodução | X

A cantora Simone Mendes, de 42 anos, protagonizou um momento engraçado durante uma apresentação no São João de Campina Grande, realizada na noite de domingo, 28.

A artista, que é conhecida por reagir com empolgação ao ganhar presentes dos admiradores, foi surpreendida com uma sequência de presentes inusitados, que arrancou risadas dela e do público. Ao longo da apresentação, ela ganhou uma algema, uma cueca e até um vibrador.

O momento ocorreu enquanto cantava Pássaro Noturno. Perto da grade, ela recebeu o pacote em mãos. "Os meus fãs são os melhores do Brasil. Percebam! Gostei, gostei!", disse a cantora, que foi filmada.

Durante o show no São João de Campina Grande, a sequência de presentes continuou. Simone também ganhou um caminho de mesa feito por artesãs da cidade, um corset, um pintinho de brinquedo e um buquê de rosas vermelhas. "A última vez, eu ganhei uma galinha; dessa vez, eu ganhei outras coisas", brincou a artista.

Em sua quarta participação na festa, considerada o maior São João do Mundo, ela reuniu no repertório sucessos da carreira solo, como Dedo na Ferida, Erro Gostoso, Dois Fugitivos, Regime Fechado e Daqui Pra Sempre. A artista também cantou P do Pecado, gravada com o grupo Menos é Mais.

"Pra minha sorte, ela foi gravada aqui em Campina Grande. Vocês abençoaram essa canção", disse ela.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra