Fieldy, ex-baixista do KoRn, diz que saiu da banda porque não se vacinou
Fora da banda desde 2021, músico não fechou as portas para um possível retorno no futuro
Afastado do KoRn desde Junho de 2021, o baixista e membro fundador Fieldy finalmente abriu o jogo sobre os motivos que o levaram à separação do grupo - e acabou pegando algumas pessoas de surpresa com suas explicações.
Depois de inicialmente culpar "hábitos ruins" por sua saída, o músico apontou agora a pandemia da COVID-19 e sua recusa à vacinação como o verdadeiro motivo por trás de tudo. Em entrevista ao Thatch Creative (via The PRP), ele disse:
"A COVID aconteceu. Foi isso. Eu fiquei tipo, 'Eu não vou sair por aí'. Foi isso que aconteceu, porque era uma novidade. Agora eu fico tipo… O tempo todo - digo, eu não me vacinei nem nada assim - mas quando você para pra pensar, é o que aconteceu. Eles ficaram tipo, 'Nós vamos para a Flórida e tudo mais'. E eu disse, 'Eu não vou me vacinar. Eu não vou'. Eu disse, 'Pessoal, isso está esquisito agora'.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.