Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menos é Mais assina com a Som Livre e com escritório que empresaria Dilsinho e Mumuzinho  

28 ago 2020 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários

O grupo de pagode Menos é Mais acaba de assinar um contrato de gerenciamento de carreira com o escritório GH Music, responsável pelas carreiras de artistas como Dilsinho e Mumuzinho, outros dois grandes nomes do pagode na atualidade. E, também, passam a integrar o casting de artistas da gravadora Som Livre.

Foto: Divulgação | Roberto Filho / The Music Journal

"Estamos muito felizes com esse momento e com tudo o que estamos começando a colher, batalhamos muito por isso. Inclusive, uma de nossas músicas inéditas que mais nos emociona chama-se 'A Voz do Povo' e ela fala desse sonho de ser bem-sucedido na música "Olha essa aqui foi escrita pra você, todo esse rabisco um dia vamos ver, num domingo em frente à TV. Na voz do povo todos vão cantando", comemora Gustavo Goes.

Jorge Farias completa as palavras do parceiro: "Estar ao lado de uma empresa que vai sonhar junto com a gente é importantíssimo pra nossa caminhada. Conquistamos muitos sonhos como grupo independente e, hoje, esperamos encarar novos desafios em equipe. Muita gratidão!".

A assinatura dos contratos aconteceu no início da noite desta quinta-feira (27), na sede do escritório no Rio de Janeiro (RJ), na presença dos integrantes do grupo, dos empresários Andriws Moraes, Igor Faria e Tuka Carvalho, do cantor Dilsinho e seu produtor musical Bruno Cardoso, também vocalista do Sorriso Maroto.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade