5 eventos ao vivo

Melim lança o single e clipe de "Amores e Flores"  

27 out 2020
13h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após a primeira parte do álbum Eu Feat Você ser lançada, o trio Melim anuncia sua nova música de trabalho, Amores e Flores, disponibilizada pela Universal Music na última quinta-feira (22). A faixa também ganhou um videoclipe.

Foto: Divulgação | Universal Music / The Music Journal

A romântica letra de Amores e Flores, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: "Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar".

"Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença", afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim, a faixa fala do amor como algo livre. "É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos", conta a artista.

Foto: Universal Music / The Music Journal

Uma parte do clipe, dirigido por Belle de Melo, foi gravada em Holambra (SP): "Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e cana, para dar o contraste de 'Nem tudo não flores, por isso inventaram amores'. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que a música toque o coração de cada um que assistir e ouvir", completa Diogo Melim.

Amores e Flores é uma das canções que dá o start na segunda parte do álbum Eu Feat. Você, gravado em Los Angeles (EUA).

Assista:

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade