Marquinhos Navais relembra luta da família no início de sua carreira: 'Quatro anos cantando no metrô'
Em entrevista à Contigo!, Marquinhos Navais relembra início de sua carreira em um metrô e os desafios ao lado da família até alcançar sucesso no arrocha
Com mais de 13 anos de carreira, Marquinhos Navais, de 23 anos, tornou-se um dos grandes nomes do arrocha brasileiro. Apesar de ter iniciado sua trajetória musical com o gospel em um coral da igreja, o artista mudou completamente sua jornada artística ao mostrar sua voz em um metrô. Em entrevista à Contigo!, o responsável pelos hits Toque Carinhoso e Só Mais Uma Vez relembrou o início de sua carreira na música.
"Eu passei um período no gospel, depois de um período, meus pais... A gente morava em Porto de Galinhas, a gente se mudou. Essa mudança fez com que meus pais ficassem desempregados. Então, a gente passou uma dificuldade grande", confessou.
"Foi onde eu passei cantando na rua e uma menina fez assim: 'Ei, você canta bem, viu? Por que você não vai para o metrô? Se tu for pro metrô, vai ser massa. Vai conseguir ganhar uma grana'. Aí eu fui dormir pensando e tal: 'Eu, poxa, será que vai dar certo?' Eu com uma vergonha", contou.
Antes de dormir, Marquinhos Navais começou a cogitar a possibilidade de encarar a ideia proposta pela jovem. "Peguei o número dela, liguei bem cedinho: "Stephanie, como é que está? Tá bem? Vamos para o metrô? Eu vou contigo'. Aí, passei uns quatro anos cantando no metrô para ajudar a família. Então, fui para o metrô, comecei a cantar, comecei a ajudar minha família".
"E um certo dia, um digital influencer me viu cantando e me ajudou. Me deu um telefone, comecei a fazer vídeo na rede social. Os vídeos começaram a performar bem, começou a mudar a minha história, foi aí que as coisas foram acontecendo, foram acontecendo e hoje vivo da música, graças a Deus", concluiu.
CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CONTIGO!
Ver esta publicação no Instagram