Marcelo D2 e sua esposa, Luiza Machado, estão com coronavírus
10 jan
2021
- 14h11
O cantor e compositor Marcelo D2 e sua esposa, Luiza Machado, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O artista avisou o fato aos seus fãs em suas redes sociais, explicando que está assintomático e que sua mulher teve apenas os sintomas leves e está bem.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
"A gente está isolado para não passar para ninguém, a gente está aqui no meio do mato cuidando da saúde", explicou Marcelo D2. "Espero que vocês cuidem da de vocês também, a vacina está chegando! Mas sabem como que é o Brasil, vai demorar para cacete, então usem máscara, fiquem em casa se puderem!", finalizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.