PUBLICIDADE

Lollapalooza

Patrocínio Logo do patrocinador

Fãs exibem tatuagens e dizem querer mais no Lollapalooza

6 abr 2014 - 15h20
(atualizado em 15/3/2019 às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hyolanda Midea, 22 anos, e Patricia Padovesi, 26, foram outras fãs que ainda querem colorir mais o corpo</p>
Hyolanda Midea, 22 anos, e Patricia Padovesi, 26, foram outras fãs que ainda querem colorir mais o corpo
Foto: Alan Morici / Terra

As tatuagens dos fãs deram um colorido a mais no segundo dia de shows do Lollapalooza 2014, que acontece neste domingo (6), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. De desenhos pequenos em lugares discretos até grandes em locais bem visíveis, os entrevistados pelo Terra, no entanto, tinham algo em comum: não pretendem parar tão cedo.

Para escolher uma tatuagem, Aline Menezes, 25 anos, contou que gosta de levar em conta o momento que está vivendo. Ela, que tem 11 desenhos, fez o primeiro quando tinha 17 anos, um dragão nas costas.

“Gosto de seguir duas coisas para decidir uma nova tatuagem: a situação que estou vivendo e a paixão pelo desenho, porque você cria um desenho que tem um significado pra você”, explicou Aline. “Sempre tenho vontade de fazer (tatuagens), o ano inteiro, só não tenho dinheiro”, divertiu-se.

Nadia Yudenitsch, 36 anos, também tem 11 tattoos, e adiantou que “muitas” aindas estão por vir. Ela ainda riu ao falar sobre seu primeiro desenho, que tatuou quando tinha 15 anos: “é um tribal, quem nunca?”.

Hyolanda Midea, 22 anos, e Patricia Padovesi, 26, foram outras fãs que ainda querem colorir mais o corpo. Com oito tatuagens, Hyolanda contou que fez o primeiro desenho quando tinha 18 anos, uma frase em francês que, em português, significa “tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas”. Ela, no entanto, elegeu sua favorita: um terço no ombro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade