PUBLICIDADE

Lisa, do BLACKPINK, participará do Global Citizen Festival

10 jul 2024 - 10h44
Compartilhar
Exibir comentários
Lisa, do BLACKPINK, participará do Global Citizen Festival
Lisa, do BLACKPINK, participará do Global Citizen Festival
Foto: The Music Journal

A cantora Lisa foi anunciada na programação do festival Global Citizen 2024, na última terça-feira (9).

A superestrela do K-pop marcará sua primeira apresentação solo ao vivo, onde se juntará aos headliners anteriormente confirmados, Post Malone, Doja Cat, Jelly Roll e Rauw Alejandro.

Foto: Instagram @lalalalisa_m / The Music Journal

"Estamos entusiasmados em unir forças com Lisa para o que será sua primeira apresentação solo em um festival de música", comentou Katie Hill, vice-presidente sênior, chefe de música, entretenimento e relações de artistas da Global Citizen. "Lisa não é apenas uma artista incrível, mas também uma poderosa ativista, aproveitando sua voz e plataforma para impulsionar a ação sobre alguns dos desafios mais urgentes que nosso mundo está enfrentando."

Vale lembrar que o evento será apresentado no Central Park de Nova York, em 28 de setembro, e será apresentado pelo ator e embaixador do Global Citizen, Hugh Jackman. O dia também contará com aparições de Jane Goodall, bem como do vocalista de Coldplay, Chris Martin, o curador do festival.

"À medida que os líderes mundiais se reúnem em Nova York para a Assembléia Geral da ONU", disse um comunicado, "o festival Global Citizen 2024 defenderá a equidade de todas as pessoas, pedindo governos, filantropos e setor privado para garantir as necessidades básicas do As comunidades marginalizadas do mundo são cumpridas, incluindo imunizações e fortes sistemas de saúde, educação de qualidade e alimentos nutritivos."

Lisa, do BLACKPINK, libera novo single e clipe de 'Rockstar'

A cantora Lisa esta de volta com seu single solo Rockstar. a rapper do Blackpink gravou o videoclipe em Bangkok na Tailândia, seu país natal.

"Gold teeth sitting on the dash, she a rockstar/ Make your favorite singer wanna rap, baby, la la/ 'Lisa, can you teach me Japanese?' I said, 'Hai hai'/ That's my life life, baby I'm a rockstar," diz o refrão da música.

Vale lembrar que Rockstar é o primeiro lançamento da nova parceria entre a RCA Records e a empresa de gestão de Lisa, LLOUD Co., que ela fundou no início deste ano.

Lisa compôs a música com Brittany Amaradio, James Essien, Lucy Healey, Ryan Tedder e Sam Homaee e foi produzida por Tedder e Homaee.

Vale destacar que a primeira prévia foi liberada no TikTok no início deste mês, quando Lisa criou seu perfil na rede social e estabeleceu um recorde mundial do Guinness ao ganhar 1 milhão de seguidores em pouco mais de duas horas.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade