PUBLICIDADE

Lisa, do BLACKPINK, anuncia gravadora para promover projetos solo

8 fev 2024 - 12h13
(atualizado às 15h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Lisa / Pipoca Moderna

Lisa, uma das integrantes do grupo BLACKPINK, anunciou nesta quinta-feira (8/2) que está criando uma gravadora própria, LLOUD, para promover seus projetos solos. Anteriormente, as artistas Jennie e Jisoo já haviam investido num projeto semelhante.

Nos últimos dias, fotos inéditas de Lisa começaram a circular nas redes sociais, dando a entender que a cantora teria alguma novidade para seus seguidores. As imagens foram interpretadas como um suposto novo single solo, mas se tratavam somente do anúncio sobre a gravadora.

"Apresentando a LLOUD, uma plataforma para mostrar minha visão em música e entretenimento. Junte-se a mim nesta emocionante jornada para, juntos, superarmos novos limites", escreveu Lisa em seu perfil do Instagram.

Lisa ainda definiu seu novo selo como uma "empresa de gestão artística", cuja paixão "é criar experiências que transcendam gêneros e conectem gerações". "Nosso núcleo reside na inovação incansável e no compromisso com a autenticidade. Não estamos apenas ultrapassando limites; estamos redefinindo-os, criando gráficos-música de destaque e que desafiam o gênero", ela descreveu.

No final do ano passado, Lisa foi a última integrante do BLACKPINK a renovar contrato com a agência YG Entertainment. O atrasou gerou rumores de que o grupo de K-pop estaria passando por um processo de "separação" entre si.

Pouco depois, surgiu a notícia de que a empresa não seria mais responsável pelos projetos solos das artistas, o que resultou no vínculo com outros selos para divulgar seus lançamentos independentes.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade