PUBLICIDADE

Lily Allen revela a forma perigosa que achou "mais fácil" para fazer música

17 jun 2024 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Lily Allen, de 39 anos, revelou em uma recente entrevista ao The Observer a forma - um tanto perigosa - que acreditou ser "mais fácil" para fazer música.

A hitmaker de Smile está sóbria há quase cinco anos depois de abandonar as drogas em 2019, mas agora ela admite que descobriu que algumas substâncias eram eficazes para fazê-la se sentir mais livre quando estava compondo músicas.

"As drogas e o álcool foram muito bons em abafar minha crítica interior", iniciou Lily Allen. Quando você usa cocaína, você acha que todas as suas ideias são brilhantes e precisam ser compartilhadas".

Foto: Divulgação / The Music Journal

Lily também contou como tem trabalhado em novas canções, acrescentando: "Tenho cerca de 100 delas!".

Allen, que é casada com o ator David Harbor, de Stranger Things, também lamentou a falta de apresentações ao vivo: Sinto muita falta daqueles momentos extremos. Como se eu sentisse falta de estar no palco Pyramid em Glastonbury e me apressar. Eu sei que nunca mais vou passar por isso e há uma tristeza que vem com isso. Mas estou estabilizada. Não estou mais passando por longos e terríveis períodos de desespero absoluto", concluiu.

Para cantora, filhas arruinaram sua carreira Lily Allen resolveu explicar sobre seu afastamento da indústria musical.

Em uma entrevista ao podcast Radio Times, que aconteceu há uma semana, a dona de sucessos com Not Fair, Smile, Fucky You e The Fear surpreendeu ao revelar o porquê de não estar ativa na música nos últimos tempos.

Ela atribui tal fato às suas filhas, de 10 e 12 anos. "Minhas filhas arruinaram minha carreira", disse a artista.

"Quando se trata de carreira, nunca tenho uma estratégia de fato, mas, sim, minhas filhas arruinaram minha carreira", disse Lily Allen ao Radio Times.

Mas ponderou: "Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo." E continuou: "Realmente me irrita quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode. Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas."

O último trabalho de estúdio de Lily Allen é No Shame, lançado em 2018.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade