PUBLICIDADE

Lana Del Rey: Mandato de Donald Trump precisava acontecer

Cantora afirmou que governo Trump foi necessário para que o país pudesse refletir sobre o que é o "maior problema do mundo"

13 jan 2021 10h05
| atualizado às 10h29
ver comentários
Publicidade

A cantora Lana Del Rey deu uma declaração polêmica ao falar do mandato do atual presidente norte-americano Donald Trump em uma recente entrevista à BBC Radio 1.

Para a hitmaker de Video Games, a presidência dos EUA com Donald Trump "precisava acontecer" para que o país pudesse refletir sobre o que ela acredita que seja "o maior problema do mundo".

Lana Del Rey opina que mandato de Donald Trump "precisava acontecer"  
Lana Del Rey opina que mandato de Donald Trump "precisava acontecer"
Foto: Divulgação | Interscope Records / The Music Journal Brazil

"A loucura de Trump, por pior que seja, realmente precisava acontecer", afirmou Lana Del Rey. "Nós realmente precisávamos de uma reflexão sobre o maior problema do nosso mundo, que não é a mudança climática, mas a sociopatia e o narcisismo. Principalmente nos EUA. Isso vai matar nosso mundo. Não é capitalismo, é o narcisismo", explicou a artista.

Para Lana Del Rey, a invasão no Capitólio, que resultou em 5 mortos, soa como um alerta para o mundo: "Eu acho que isso foi, na verdade, tirando o número terrível de mortes, acho que foi um grande alerta. Sua vida não é sobre que tipo de sapato você compra, não é sobre estudar em Harvard ou Oxford. É sobre que tipo de pessoa você é. Se você é um idiota e todos dizem que você é, todos dizem que você é um babaca, então finalmente precisamos resolver este grande problema no mundo: o que fazemos com todas essas pessoas que não sabem que estão machucando outras pessoas? Colocamos todos juntos em uma ilha?", questionou.

Apesar de sua explicação, Lana Del Rey foi alvo de críticas dos internautas, além de um, que escreveu no Twitter: "Você só está tentando limpar sua bagunça. Você é uma apoiadora do Trump".

Veja também:

 

Dia de tumulto e caos no coração da democracia dos EUA:
The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade