PUBLICIDADE

Lady Gaga volta ao pop com single e clipe de 'Stupid Love'

A música fará parte do sexto álbum da cantora, ainda sem data de lançamento

28 fev 2020 10h37
ver comentários
Publicidade

Depois de alguns anos esperando, os fãs de Lady Gaga e também da música pop já podem respirar aliviados. Isso porque nesta sexta-feira, 28, a cantora divulgou a inédita "Stupid Love", faixa que marca o retorno da cantora ao estilo que a consagrou. Antes disso, Gaga havia trabalhado na trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela".

Lady Gaga lança o clipe de Stupid Love
Lady Gaga lança o clipe de Stupid Love
Foto: Reprodução Instagram

Além do single, Lady Gaga também lançou o clipe de "Stupid Love". O vídeo, que tem um clima de produção de ficção científica dos anos 80, traz Lady Gaga com o cabelo pintado de rosa e usando looks em diversos tons de pink. A cantora reforça o poder do amor enquanto algumas tribos batalham ao longo do vídeo. Isso tudo sem deixar a dança de lado, já que o clipe conta com bailarinos usando roupas coloridas e muita coreografia.

A cantora ainda não divulgou muitos detalhes de seu próximo álbum, mas algumas pistas indicam que o nome será "Chromatica". Ainda não foi revelada a data de lançamento do sexto disco de Lady Gaga.

Poucas horas após o lançamento, o clipe de "Stupid Love" já contava com mais de 2,4 milhões de visualizações no YouTube. Confira:

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade