Kelli-Leigh, backing vocal de Adele, lança 'Birds and the Bees'
A voz de inúmeros hits pop e eletrônicos no Reino Unido, a artista inglesa Kelli-Leigh, backing vocal de Adele, está expandindo seu alcance global, com um contrato de distribuição com a desenvolvedora ONErpm e o lançamento de seu novo single, Birds and the Bees, que entrou nas plataformas digitais na última sexta (11).
Birds and the Bees recebe esse nome devido à metáfora comumente usada na língua inglesa para o sexo, mas, toma uma rota mais voltada ao amor. Abraçando essa mensagem romântica, Kelli-Leigh também expressa esse sentimento na produção, que se abre para o ouvinte, convidando ele a se perder no ritmo dançante da música.
"Queria criar uma faixa disco mais moderna, com meu som pop eletrônico. Uma faixa que te faz sentir como se tivesse o sol quente no rosto, como flores nascendo e estar próximo de alguém que te faz se sentir especial e vivo", explicou Kelli-Leigh.
E continua: "Conseguimos esse sentimento de 'throwback' autêntico gravando todos os instrumentos de maneira análoga no estúdio de Aidan Glover, depois, levei a faixa para Lee Tyler, que construiu o elemento eletrônico com a percussão".
O último lançamento de Kelli-Leigh foi apoiado pela maior rede de mídia do Reino Unido, a BBC, e Birds and the Bees já apareceu, previamente ao lançamento, no maior reality show britânico, o Love Island. Com o apoio da ONErpm, especialmente o escritório de Portugal, a artista planeja expandir esse seu reconhecimento para o mundo inteiro.
Completando o lançamento do single, Kelli-Leigh também preparou um videoclipe, gravado em Cascais, Portugal, com o cenário de um carrossel antigo, que, para a artista, simboliza "o movimento da vida e o furacão de sentimentos do amor romântico".
Confira: