0

Jovem é pedida em casamento no show de Joss Stone; assista

Surpresa marcou passagem relâmpago da cantora britânica pelo Brasil na noite da última quarta quarta-feira (05)

6 dez 2018
12h35
atualizado às 12h39
  • separator
  • comentários

"Eu não esperava, estou até agora em êxtase. Acho que só quando eu casar isso passa".

Foi o que disse Amanda Silva ao Terra após o show da britânica Joss Stone em São Paulo, na noite da última quarta-feira (5). Ela foi ao Tom Brasil na expectativa de ver a cantora e saiu do local noiva de Gustavo Rocha. Os dois estão juntos há pouco mais de três anos. Ela falou com a reportagem rapidamente antes de ir ao backstage visitar a artista.

Pedido de casamento marcou o show de Joss Stone em São Paulo (SP), no Tom Maior
Pedido de casamento marcou o show de Joss Stone em São Paulo (SP), no Tom Maior
Foto: Instagram/@terrabrasil / Reprodução

"Eu soube na segunda-feira (3) que ele tinha comprado o ingresso em agosto, foi surpresa, ele disse que era o meu presente de Natal", explicou a recém-noiva ao Terra. No meio da performance, ela tomou um susto ao ser chamada ao palco pela própria Joss. "Amanda, me disseram que você é muito amável e muito amada, e agora eu vou cantar para você", disse Stone.

Embalado pelo romantismo de Then You Can Tell Me Goodbye, Gustavo também subiu ao palco e fez o pedido. Para realizar a proeza, ele mandou uma mensagem para um dos produtores de Joss pedindo ajuda. E deu certo. "De repente ele falou que ia pegar um uísque, acabou demorando muito e só depois eu soube que eles estavam ensaiando".

O show

Não foi a primeira nem a segunda vez de Joss Stone em São Paulo, e ela fez questão de mostrar a familiaridade com o público. A cantora atendeu a vários pedidos dos fãs, explicou a origem de algumas músicas e fez brincadeiras no palco. O ritmo começou lento com Chokin' Kind e Newborn, mas logo em seguida ela quis animar o público com Big Ol' Game.

No seu show em São Paulo, Joss Stone fez questão de atender a pedidos de fãs
No seu show em São Paulo, Joss Stone fez questão de atender a pedidos de fãs
Foto: Ale Frata/Código19 / Futura Press

Os hits Super Duper Love, The Love We Had e Tell Me 'Bout It não ficaram de fora do repertório, composto em sua maioria por músicas do disco Water For Your Soul, de 2015. As novas ocuparam tanto o tempo de Joss que a cantora precisou de um celular para relembrar a letra de The Love We Had. A música não estava prevista para ser tocada, mas os fãs pediram e ela entrou na lista.

Músicas de outros artistas também encontraram espaço na noite de quarta. Um cover de Young Hearts Run Free, de Candi Station, animou o público. Já I Put A Spell On You, de Nina Simone, mostrou a potência vocal da artista. A pedidos, ela apresentou uma versão de She Used To Be Mine, de Sara Bareilles - a canção é parte do musical Waitress. E, por fim, cantou ainda Wildflowers, de Tom Petty.

"Já passamos por 173 países e em cada um tivemos um músico para colaborar. Não tem parte do mundo em que a música não seja bem vinda", disse Joss antes de cantar Music. Pelas reações do público, a música dela será muito bem vinda sempre que vier.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade