Influenciador João do Grau lista 5 funks sobre empinada
Muitos artistas de funk relatam sobre suas experiências e vivências em suas músicas. Além do "corre" do dia a dia e momentos de lazer, algumas letras também falam sobre suas paixões nas duas rodas. Piloto, o influenciador João do Grau aposta nas faixas mais badaladas em vídeos fazendo acrobacias com suas motos, empolgando ainda mais seus 3,6 milhões de seguidores. A seguir, o criador de conteúdo lista as suas preferidas para dar mais emoção aos Reels!
Uma das favoritas de João do Grau para falar sobre sua paixão pelo "robozão", como as motos carinhosamente também são conhecidas, é Foguete não tem Ré, de MC Hariel: "Como o nome da canção, essa letra fala muito sobre superar os obstáculos da vida e alcançar a vitória", disse ele, que começou a empinar o veículo no quintal de casa quando tinha apenas 10 anos.
Foi com 15 anos que João do Grau decidiu expor seu talento mundo afora. Com incentivo do próprio pai, ele começou a fazer vídeos e, desde então, é só sucesso: "Vitória Chegou, do MC Lipi, também retrata um pouco da minha trajetória. Costumo colocá-la também nos meus conteúdos", explica, indicando ainda Quem Diria, de MC Kadu, Yuri Martins, DJ Faveliano e DJ Serpinha. "Tive que aprender para melhorar, cair pra levantar e aprender a bater pra não apanhar", diz trecho da canção, que reforça a importância de manter a fé e do seu lado quem lhe apoiou em todos os momentos.
Dentre as produções que mais repercutiram nas plataformas, João do Grau relembra: "Tenho vídeo que passou de 13 milhões de visualizações e passou de 600 mil curtidas. 'Vrum Vrum Vral', do MC Lan, e 'Segunda a Segunda', do MC Lipi, Sueth, Sobs, Peunubeat "Uclã" e DJ GM, também", completa.