PUBLICIDADE

Igor, participante do programa "De Férias com o Ex" da MTV, assina com a Sony Music

Artista lançará novo single "Cartas" com a colaboração do rapper Luccas Carlos

22 jun 2020 09h15
| atualizado às 09h17
ver comentários
Publicidade

No meio artístico há alguns anos, Igor já transitou por grandes cenários dentro da indústria musical e, agora, ele assina com a Sony Music Entertainment. No ar na sexta temporada do programa De Férias com o Ex da MTV, Igor Adamovich quer mostrar seu talento solo para a indústria musical. Seu primeiro lançamento pela gravadora será no dia 26 de junho com a música Cartas, que traz participação do rapper Luccas Carlos e contará com clipe gravado no sul do país.

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment
Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment
Foto: The Music Journal

"Estou muito feliz. É uma fase nova na minha carreira. Este segundo semestre tem muita coisa boa para vir, essa parceria vai ser muito boa para minha carreira. Espero que todos gostem do trabalho que vamos fazer", comemora Igor após assinar seu contrato com a Sony.

Igor fez parte do grupo teen P9, que rendeu sucessos como Favorite Girl, Love You in Those Jeans e Just The Two of Us - que fez parte do filme norte-americano The Amazing Spiderman.

Com o fim do P9, Igor Adamovich migrou para o rap, formando o grupo Classe A, um projeto que alcançou mais de 150 milhões de views ganhando destaque com o single Uma Dose.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade