Hugo Henrique surpreende com desejo de infância para parceria musical inédita: 'Um sonho'
Em entrevista à Contigo!, Hugo Henrique fala sobre vida pessoal e novos projetos profissionais, incluindo parcerias musicais com outros artistas
Desde 2021, Hugo Henrique é um fenômeno do sertanejo. Com diversas músicas de sucesso e parcerias artísticas com grandes nomes, o sertanejo tem apostado cada vez mais em seus projetos pessoais e profissionais. Com apenas 20 anos, o cantor não esconde o seu desejo de alcançar novos horizontes, como a tão sonhada colaboração com Luan Santana. Em entrevista à Contigo!, ele revela mais detalhes de seus planos para o futuro.
"Um sonho meu é gravar com o Luan Santana, sou muito fã do trabalho dele. E tem uma com a Ana Castela que já está certa! A gente vinha trocando ideia sobre isso e agora vai acontecer (...) Vou lançar um feat com o Nadson O Ferinha, que é um artista nordestino que eu curto muito. O som dele é diferenciado, e acho que a galera vai curtir demais essa parceria", contou.
"Desde que me entendo por gente, a música já fazia parte da minha vida. Com 5 anos, eu já cantava, participava de programas de TV, então foi um caminho natural. Eu sempre amei estar no palco, compor, criar… Minhas influências são bem variadas. Gosto muito do Bruno Mars, tanto que canto umas músicas dele no meu show. No sertanejo, o Luan Santana é uma grande referência pra mim, admiro demais a carreira dele", acrescentou.
Dedicando-se à carreira musical há tantos anos, Hugo Henrique não esconde que também precisa enfrentar desafios pessoais e profissionais para seguir firme: "A rotina de um artista é insana, muita viagem, show, gravação… Se a gente não separa um tempo para família e amigos, a mente pira. E outro desafio é acompanhar as mudanças do mercado, porque tudo muda muito rápido. A galera consome música de um jeito diferente hoje, então tem que estar sempre ligado, se reinventando, mas sem perder sua essência".
Para não ficar preso somente aos trabalhos, o sertanejo aproveitou uma temporada de férias em Orlando, nos Estados Unidos, mas ainda assim não deixou de lado sua função artística. "Foi bom demais! Dessa vez eu fui para trabalhar, mas consegui aproveitar um pouco também. Fazia muito tempo que eu não ia e estava morrendo de vontade. Mas, mesmo de férias, a cabeça não desliga, né? Sempre estou pensando em música, tendo ideias novas. Mas deu para curtir e já estou doido para voltar de novo!", concluiu.
Ver essa foto no Instagram