PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Homenagem à Beyoncé por fãs brasileiros ganha repercussão internacional

11 abr 2024 - 15h15
(atualizado em 12/4/2024 às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A homenagem feita pelo fã-clube da cantora norte-americana Beyoncé, o Beyoncé Access, e também dos admiradores da diva, realizada no dia 20 março, na Praça de Eventos da Roda Rico, roda-gigante localizada no parque Cândido Portinari, ao lado do parque Villa-Lobos, em São Paulo, foi notícia no exterior e chamou até a atenção da mãe da popstar, Tina Knowles.

Na última terça-feira (9), em seu Instagram, Knowles compartilhou um vídeo da Roda Rico exibindo uma homenagem colorida com flashmob ao som de Texas Hold 'Em, single lançado em fevereiro deste ano. À medida que a estrutura gira no clipe, projeções gigantes de uma coroa, uma abelha, um chapéu de cowboy e um cavalo - semelhantes aos apresentados nas capas dos álbuns Renaissance e Cowboy Carter - dançam ganhando vida ao seu lado frontal, assim como a mensagem com os dizeres "Vem Beyoncé".

Foto: Reprodução / Instagram / @beyonce / The Music Journal

A ação foi realizada em parceria com a Roda Rico, a SPturis - que participa dos projetos voltados para a divulgação da cidade de São Paulo como polo turístico e de negócios -, e com os responsáveis pelo fã-clube Beyoncé Access.

Na ocasião uma estátua em tamanho real da cantora foi instalada no local para proporcionar aos fãs a oportunidade de tirar fotos especiais.

Confira a publicação de Tina Knowles no Instagram:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tina Knowles (@mstinaknowles)

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade