PUBLICIDADE

Gwen Stefani fala sobre um possível retorno do No Doubt  

17 mar 2021 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Gwen Stefani concedeu uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live! nesta segunda-feira (15) e foi questionada pelo apresentador sobre um possível retorno de sua antiga banda que a projetou para o estrelato mundial, o No Doubt.

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

Stefani, hoje com 51 anos, relembrou o momento de sucesso do álbum Tragic Kingdom: "Quando o Tragic Kingdom completou 25 anos… oi na verdade bastante nostálgico ver todo mundo postando. Eu não sabia que me sentiria assim. Foi meio deprimente. Foi meio nostálgico. Foi uma sensação muito estranha", explicou.

Foto: Divulgação | Interscope Records / The Music Journal

Na época do lançamento de Tragic Kingdom, Gwen Stefani enfrentava um doloroso rompimento com o seu colega de banda, Tony Kanal. O álbum refletiu muito a situação na época: "Tudo começou comigo e meu irmão nessa banda juntos e então lentamente tivemos diferentes membros chegando, um deles sendo meu namorado por todo aquele tempo. Isso acabou sendo todo o propósito para Tragic Kingdom - é a separação, o desgosto", relatou a cantora sobre o seu relacionamento de sete anos.

O No Doubt entrou em um hiato por tempo indeterminado em 2013. O último álbum da banda é Push and Shove de 2012 e Gwen Stefani ainda tem dúvidas sobre o futuro da banda.

"Não tenho ideia de como será o futuro da banda", disse Stefani, em meio ao pedidos dos fãs para que haja uma comemoração aos 30 anos da banda em 2022.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade