Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima lança o inédito single 'Proibido Terminar'

Faixa romântica já foi disponibilizada pelo astro sertanejo nas plataformas digitais

10 fev 2025 - 12h37
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Gusttavo Lima lança o inédito single 'Proibido Terminar'
Gusttavo Lima lança o inédito single 'Proibido Terminar'
Foto: The Music Journal

Essencialmente romântica, a música Proibido Terminar é a nova aposta do cantor Gusttavo Lima, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music. O single, que foi gravado durante o evento O Embaixador Classic em Balneário Camboriú (SC), retrata os altos e baixos de um relacionamento, onde algumas situações e problemas do cotidiano podem até ser liberados, mas, em meios aos acordos do casal, está terminantemente "proibido terminar".

"Proibido Terminar é apenas uma amostra das novidades que estão vindo por aí! É uma música linda, com uma letra incrível! Fora a produção audiovisual, que merece comentários à parte, porque está um verdadeiro espetáculo! Convido a todos para ouvirem e curtirem, sem moderação!", comenta Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima e a política: do embaixador ao planalto?

Conforme a Billboard, Gusttavo Lima pode estar acostumado a liderar paradas musicais, mas agora seu nome também figura entre os principais candidatos à Presidência do Brasil. Segundo a última pesquisa Genial/Quaest, o cantor sertanejo aparece em terceiro lugar na corrida eleitoral para 2026, com 12% das intenções de voto.

Na frente dele estão apenas o ex-presidente Lula (30%) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (13%).

O dado mais curioso é que, em alguns cenários onde Tarcísio não concorre, Gusttavo Lima chega a ocupar a segunda posição. Isso não apenas demonstra a força de sua popularidade, mas também levanta um questionamento: o Brasil está pronto para um presidente sertanejo?

A ideia de um cantor disputar um cargo político não é novidade no Brasil. Tivemos Tiririca, Agnaldo Timóteo e Netinho de Paula se aventurando nas urnas. Mas um presidente vindo diretamente do mundo da música seria uma revolução.

No início de janeiro, Gusttavo Lima já havia sinalizado nas redes sociais seu interesse em ingressar na política. "Meu anseio é o mesmo de vocês: um país com mais segurança, infraestrutura e amor no coração. Que todos os partidos se unam para realmente fazer um governo em prol do povo brasileiro", declarou o cantor, deixando claro que sua intenção vai além de um simples desabafo.

E não parou por aí. Poucos dias depois, ele reforçou seu desejo de mudar o Brasil: "O povo precisa de alternativas. Estou cansado de ver gente passando necessidade e sem poder fazer nada. Eu mesmo vim de uma condição bastante humilde e sei como é difícil subir na vida", disse.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade