0

FISHER, um dos DJs mais badalados, se apresenta em SP e Rio

Músico responsável por hits que invadiram a cena internacional traz ao Brasil sua mais nova label party

29 nov 2019
11h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Se você foi a qualquer festa de música eletrônica em 2018 ou 2019, com certeza já escutou as tracks “Losing It” e “Ya Kidding”. Os hits que invadiram a cena internacional são de autoria do australiano FISHER

Ele está no Brasil e se apresenta nesta sexta (29), em São Paulo, e neste sábado (30) no Rio de Janeiro. FISHER se uniu a Chris Lake, o aclamado produtor inglês de “Turn Off The Lights” e traz ao Brasil sua mais nova label party, “Not Another FKN Festival”.

O australiano FISHER, DJ mais falado da atualidade
O australiano FISHER, DJ mais falado da atualidade
Foto: Divulgação

FISHER ficou conhecido mundialmente pelo estrondoso sucesso de sua primeira track solo, “Ya Kidding”, lançada em 2017. No Grammy de 2019, o DJ foi indicado à categoria “Best Dance Recording” com seu outro hit “Losing It”, considerada a faixa mais tocada em diversos festivais ao redor do mundo em 2018, incluindo o Tomorrowland. 

FISHER tem uma história peculiar. Antes mesmo de se aventurar no mundo da música eletrônica, ele era surfista profissional. 

Aqui no Brasil o artista já se apresentou diversas vezes, com destaque para sua participação no Só Track Boa Festival São Paulo em 2018. 

Os ingressos para as apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro podem ser adquiridos no site e app da Eventbrite

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade