PUBLICIDADE

Fiduma & Jeca mergulham na irreverência e saudosismo no EP "De 2000 Pra Frente"

4 jun 2021 17h32
ver comentários
Publicidade

A dupla Fiduma & Jeca levou o público para uma verdadeira viagem no tempo com o anúncio do projeto De 2000 Pra Frente, gravado no formato ao vivo, em uma chácara de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm.

Foto: ONErpm / The Music Journal

De 2000 Pra Frente conta com regravações de músicas sertanejas de grande sucesso, e até outros ritmos, na voz e interpretação da dupla que tem na irreverência, sua assinatura artística. Sucessos como Você Não Sabe o Que é Amor, de Luan Santana, Bala de Prata, de Fernando e Sorocaba, Querendo Te Amar, de Jorge & Matheus, Xote de Alegria, do Falamansa, e até Só os Loucos Sabem, da banda Charlie Brown Jr., marcaram essa fase da dupla.

"Estava muito apreensivo e ansioso com o esse projeto, pois nunca havíamos feito um álbum apenas com regravações. Sempre queremos saber qual será a reação do público, principalmente por estarmos regravando esses sucessos, isso nos traz uma grande responsabilidade. Para nossa alegria, desde o início, o público abraçou o projeto. Tanto o nome diferente (´De 2000 Pra Frente'), quanto as faixas lançadas, tiveram um feedback positivo. Mostramos também os outros estilos que tinham no repertório, como o rock, forró e reggae", diz Fiduma.

Foto: ONErpm / The Music Journal

Fiduma & Jeca também lançam a faixa Reza a Lenda da banda DNAIPES, faixa bônus que retrata a reflexão entre o passado e o presente.

"Nosso último lançamento, junto ao EP completo, é uma faixa que tem uma letra muito bonita. Nela, o autor faz comparações entre passado e presente, de como a vida era simples antigamente, como se fosse uma lenda. Ao final diz 'reza a lenda que ouvi de um sonhador, que o presente está carente de amor', o que tem a ver com o que estamos passando", finaliza Jeca.

Ouça:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade