PUBLICIDADE

Falamansa lança o single e clipe de "Valeu" com participação de Peixelétrico 

14 jan 2022 13h47
ver comentários
Publicidade

O grupo Falamansa disponibiliza nesta sexta-feira (14), a sua inédita faixa Valeu, que conta com a participação especial da banda Peixelétrico. O single, que já está nas plataformas digitais, é de autoria do Tato, vocalista do Falamansa, além de Ivo Mozart e Ricardo (Trip).

Os integrantes do Falamansa e Peixelétrico são amigos e parceiros de "estrada", já dividiram palco, festivais e embalam muitos fãs ao ritmo do forró e MPB e agora iniciam 2022 com essa parceria musical que traz uma mensagem alto astral, otimista e de gratidão.

Foto: Kael Gonçalo

"Foi muito bacana esta parceria, iniciar o ano com 'Valeu', é uma maneira de agradecer ao universo pelas nossas conquistas e presentes que a vida nos dá. Gravamos o clipe em clima de luau, com fogueira, foi um momento de alegria e contemplação", conta Tato, vocalista da Falamansa.

A canção Valeu faz parte do EP com três músicas inéditas que foram lançadas no final de 2021 e ela vem coroar o novo ano com a mensagem de gratidão.

O Falamansa, formada por Tato, Dezinho, Valdir e Alemão, conquistou o país com sua música contagiante, ao som dos ritmos dançantes do forró, xote e baião e a alegria das letras das canções.

O Peixelétrico surgiu em 1999 no Guarujá, litoral de São Paulo, desde então se destacou no cenário musical paulistano e no Brasil unindo forró, MPB e reggae.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade