PUBLICIDADE

EXCLUSIVO: Pedro Blum aborda relacionamentos tóxicos em "Eu Odeio te Amar"

13 mai 2021 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor, compositor e produtor Pedro Blum apresenta com exclusividade pelo TMJ, o clipe de Eu Odeio te Amar, o segundo lançamento do artista em 2021. A faixa aborda o sentimento autodestrutivo de um amor tóxico e revela a importância da responsabilidade afetiva em um relacionamento. A letra foi cuidadosamente elaborada pelo cantor em parceria com Tállia Alexandrino, conhecida por assinar hits como a Favela Chegou, de Anitta e Ludmilla e Cancela de Carol Biazin.

Foto: Carlo Locatelli / The Music Journal

Com uma estética melancólica, Eu Odeio te Amar se debruça em uma combinação de voz e piano, com batidas programadas e expressivos backing vocals. O clipe foi roteirizado, co-produzido e editado pelo próprio artista. A direção é de Philipe Rios (Pheijão), a fotografia é de Tiago Kashiwabara e a direção de arte é de Julia Kikoler.

"Em tempos de 'amores líquidos', marcados por relacionamentos rasos, falta de comunicação e inseguranças, queremos alertar as pessoas para um tema tão importante, que é a mensagem principal da música: colocar-se em primeiro lugar e ressaltar a importância do amor próprio", explica Pedro Blum.

O clipe é o desfecho de uma história de três capítulos, que começou a ser contada nos dois clipes anteriores: E aí e Eu sou esse Cara, apresentando registros de ambos, através de fotografias Polaroid. A produção apresenta técnicas de slow motion e usa uma linguagem artística para retratar um homem que é obcecado por um amor que deixou de ser correspondido.

Foto: Carlo Locatelli / The Music Journal

"Tentamos recriar esse ambiente emocionalmente carregado com o objetivo de traduzir essa sensação pesada de apego, que chega a ser doentio", comenta Blum a respeito do processo de criação do clipe.

A produção musical e direção artística de Eu odeio te Amar é de Filipe Soares - que coleciona trabalhos com grandes nomes do pop atual como Anitta, Luisa Sonza e Di Ferrero - e Gabriel Salles, que já teve ao menos 10 trabalhos nominados ao Grammy Latino, por meio de artistas como Tiago Iorc, Anavitória e Martinho da Vila.

Assista ao clipe:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade