PUBLICIDADE

Ex-jogador confirma se as Spice Girls vão retornar

14 jun 2024 - 13h24
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio a muitos rumores se as Spice Girls vão retornar os palcos, a resposta veio através de um ex-jogador de futebol.

Trata-se do astro britânico David Beckham, que concedeu uma entrevista nesta semana à revista Variety, depois que ele postou as cantoras se divertindo em seu perfil oficial no Instagram durante o aniversário de 50 anos de sua esposa Victoria Beckham.

"Victoria ficou muito feliz em ver as meninas, e isso foi uma grande parte de sua vida, mas obviamente, todas as meninas têm suas próprias coisas acontecendo. Elas farão certas coisas juntas em determinados momentos", disse Beckham.

Sobre uma possível reunião das Spice Girls, ele foi enfático: "Infelizmente, isso não está acontecendo".

A última vez que o grupo se apresentou publicamente foi nas Olimpíadas de Londres em 2012. Sete anos depois, as integrantes Geri Halliwell, Mel B, Mel C e Emma Bunton saíram em turnê sem Victoria.

Integrante se envolveu em confusão com ex-marido

Stephen Belafonte, ex-marido da integrante Mel B, abriu um processo por difamação em um tribunal da Flórida (EUA), no dia 29 de maio. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo jornal US Weekly, Belafonte está acusando a cantora de criar uma "campanha deliberada e abrangente para causar-lhe grave sofrimento emocional e destruir sua reputação" desde que o casal se separou em 2017.

Mel B, nome artístico de Melanie Brown, pediu divórcio de Belafonte em março de 2017, após 10 anos de casamento.

Neste processo, ele afirma que, embora Mel B tenha "rejeitado" suas acusações antes de "seu dia no tribunal", o dano já estava causado no que se diz respeito ao seu caráter.

"Como resultado das falsas alegações de violação, posse ilegal de armas, tráfico sexual, produção de pornografia ilegal, agressão doméstica e perigo infantil feitas pela senhora Brown, o senhor Belafonte perdeu o acesso à sua casa e aos seus filhos", afirmam os documentos do tribunal, reproduzidos pelo US Weekly.

Mel B e Stephen Belafonte conseguiram chegar a um acordo de divórcio parcial em novembro de 2017.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade