Ex de Liam Payne é nomeada administradora da fortuna de quase R$ 200 milhões deixada pelo cantor
O ex-integrante do One Direction morreu em outubro de 2024 após cair da varanda do hotel onde estava hospedado
Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu em outubro do ano passado ao cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e não deixou testamento. Somente neste mês, a Justiça do Reino Unido determinou que a herança de £ 24 milhões, aproximadamente R$ 185 milhões, deve ir à ex-namorada do cantor, Cheryl Tweedy, com quem ele teve um filho, Bear, de 8 anos.
Segundo a BBC, Cheryl e o advogado Richard Mark Bray foram nomeados como os administradores do espólio de Payne.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os documentos indicam que a fortuna do ex-One Direction é avaliada em £ 28,5 milhões, mas foi reduzida à quantia de £ 24 milhões após o dinheiro ser usado para arcar com outras despesas.
A ex-namorada de Liam e o advogado vão administrar a herança deixada pelo cantor, mas não têm total liberdade sobre a herança e não podem distribuí-la. Eles foram nomeados como os administradores porque o cantor não era casado, então é o filho do artista quem fica com a fortuna, mas ele ainda é menor de idade.
Cheryl e Liam Payne tiveram um relacionamento de 2016 a 2018 e tiveram o filho, Bear, em 2017. Antes de morrer, o ex-One Direction estava em um relacionamento de dois anos com a influenciadora digital, Kate Cassidy.