PUBLICIDADE

Esposa de Maurílio deixa de visita-lo após se sentir mal

"Hoje vi que não sou de ferro, apesar de todo meu otimismo e confiança", escreveu Luana

23 dez 2021 11h15
| atualizado às 11h37
ver comentários
Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

Luana Ramos, esposa do cantor sertanejo Maurílio publicou nas suas redes sociais um texto explicando o motivo de não ter conseguido visitar o marido no hospital. Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, continua internado em Goiânia (GO), mas segundo relatos apresentados, teve grandes melhoras.

"Hoje senti meu corpo fraco, apenas querendo cama e ficar quietinha. E assim fiz, achando que iria melhorar. Não fui lhe visitar, pois não queria passar essa energia pra você, apenas fiquei com as notícias daqueles que te viram hoje. Me falaram tanto da sua aparência, de como estava bem melhor, carinha de saudável, bem cuidado, limpinho, hidratado e com cabelinho penteado partido de lado. Você ia detestar esse cabelo!", publicou ela em sua conta oficial no Instagram.

Luana relata que chorou ao ouvir as palavras sobre a situação de Maurílio, e conta que foi reconfortada por palavras de ânimo dos parentes e amigos: "Hoje vi que não sou de ferro, apesar de todo meu otimismo e confiança, o meu corpo hoje não correspondeu a minha mente, ao meu pensamento e a minha vontade".

O cantor foi internado a uma semana com o quadro de tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade