PUBLICIDADE

Equipe diz que cantor Maurílio precisa de doações de sangue

A equipe do cantor se pronunciou pelo Instagram em um stories pedindo ajuda

22 dez 2021 - 14h51
(atualizado às 15h17)
Ver comentários

Maurílio, da dupla com Luiza, continua internado em estado grave na UTI de hospital em Goiânia. A equipe do cantor se pronunciou pelo Instagram em um stories pedindo ajuda com doações de sangue. Segundo relatório ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas. Tudo aconteceu enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio, da dupla com Luiza, segue internado no hospital em Goiânia
Maurílio, da dupla com Luiza, segue internado no hospital em Goiânia
Foto: Som Livre / The Music Journal

De acordo com o comunicado, os contribuintes podem ser de qualquer tipo sanguíneo e devem comparecer ao Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia, localizado em Goiânia (GO).

Para fazer a doação faça o agendamento através do contato 99678 6888. Local: INGOH - Av. 87, nº 598 setor sul. Horário: de segunda a sexta das 7h à 13h e aos sábados das 8h às 12h.

Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (21), o cantor realizou uma tomografia de crânio ontem, e foi evidenciado uma inflamação e edema no sistema nervoso central.

O quadro do sertanejo continua em estado grave, mas ele já está recebendo tratamento.

Em nota, o hospital se pronunciou: "O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora do quadro clinico. Vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24h, e segue realizando exames clínicos. Função renal segue em melhora, ainda em hemodiálise. Apesar de seguir entubado, teve melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador. Segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade."

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade