Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Entrevista: sócio da Bololô Records fala sobre single de estreia que atingiu TOP 1 no Brasil

'Posso até não te dar flores', primeiro lançamento da produtora, chegou ao topo do Spotify no país e em Portugal e vem acumulando números gigantescos

24 out 2025 - 15h48
Compartilhar
Exibir comentários
Entrevista: sócio da Bololô Records fala sobre single de estreia que atingiu TOP 1 no Brasil
Entrevista: sócio da Bololô Records fala sobre single de estreia que atingiu TOP 1 no Brasil
Foto: The Music Journal

A Bololô Records, produtora, selo e gravadora lançada em agosto por MC Ryan SP, um dos maiores nomes do funk atual, alcançou um feito impensável: atingiu o TOP 1 do Spotify Brasil e Portugal logo no primeiro lançamento, Posso até não te dar flores, parceria de Ryan com MC Menó K, DJ Japa NK, DJ Davi Dog Dog e MC Jacaré.

A música desbancou o hit P do Pecado, uma parceria do grupo Menos é Mais com Simone Mendes, que liderava o ranking há 15 semanas consecutivas, se tornando a música que ficou mais tempo no TOP 1 na história do Spotify Brasil.

Lançada em 11 de setembro, a faixa já acumulou mais de 31 milhões de plays em todos os streamings, 27 deles só no Spotify, e mais de 350 mil inserções no Tik Tok em reels no Instagram.

Em entrevista, Vitor Hugo dos Santos, um dos sócios da gravadora, falar sobre o momento histórico, as estratégias que levaram ao sucesso, como a coreografia viral criada por Victória Monteiro, e os planos de futuro - pois, para eles, isso é só o começo.

Confira a entrevista com o sócio da Bololô Records

Qual a sensação de emplacar um TOP 1 logo no primeiro lançamento do selo?

"Não poderia existir sensação melhor no mundo! A gente sabia do potencial da música e imaginava que poderia alcançar números expressivos, tanto pela qualidade dos artistas envolvidos quanto pelo potencial deles. O Dj Japa NK, quando desenvolveu o beat da música, já disse que seria um sucesso.

E continua: Tanto é que alcançamos ao Top 1 Brasil e Top 1 Portugal no Spotify. A concorrência no mercado musical é enorme, e cada play faz diferença no jogo. Por isso, conquistar esse feito logo no primeiro lançamento da Bololô é algo muito especial, um marco que vai ficar eternizado pra sempre na nossa história".

Como vocês conseguiram esse feito?

"O trabalho começou bem antes do lançamento oficial da música. Como já sabíamos do potencial da faixa, iniciamos um aquecimento nas redes sociais, com a divulgação feita pelos próprios artistas e com prévias em páginas parceiras. Quando a música saiu, intensificamos as ações e surgiu a ideia de viralizar com uma dancinha, algo supercomum nas redes hoje em dia.

A coreógrafa Victoria Monteiro criou a dança, que se espalhou pelo Brasil inteiro e virou um verdadeiro efeito dominó. A partir daí, a música se fixou junto com a coreografia e os números explodiram! O mais incrível desse projeto foi unir artistas de diferentes cantos do país: um baiano, um goiano, um gaúcho e dois paulistas. Uma mistura que deu muito certo!"

E agora, o que vem depois? Quais são os próximos passos depois disso?

"Agora é seguir firme no trabalho! Estamos finalizando as obras da nossa sede na zona leste e preparando uma inauguração à altura do que vivemos até aqui. As novas músicas já estão em produção e vêm com força total. Nosso objetivo é continuar alcançando o Top 1 no Brasil várias vezes e, quem sabe, um dia, chegar ao Top 1 global".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade