PUBLICIDADE

Emicida participa de campanha publicitária do Nubank

6 jul 2022 - 16h31
Compartilhar
Exibir comentários

A plataforma digital de serviços financeiros Nubank anunciou nesta quarta-feira (6) uma nova campanha publicitária com a assinatura O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar e o rapper Emicida é o o protagonista da primeira peça e empresta o sucesso Levanta e Anda como trilha sonora.

A parceria entre o músico, empresário, escritor e apresentador e o Nubank foi anunciada em agosto do ano passado: "É uma honra poder contar com o Emicida, que é o maior contador de histórias do Brasil, para estrelar a campanha", explica Arturo Nuñez,  CMO do Nubank.

No vídeo,  Emicida relata momentos marcantes de sua carreira e como acreditar no seu futuro o trouxe até aqui, ainda longe de qualquer linha de chegada. Ele faz referência ainda a pessoas que foram fundamentais em sua trajetória, como o seu irmão e empresário, Evandro Fióti, que é CEO da Laboratório Fantasma e também participa do vídeo da campanha.

Foto: Divulgação | Nubank / The Music Journal

A produção contém surpresas escondidas, os chamados easter eggs, sobre a trajetória do Emicida que reforçam como pequenos detalhes do presente são parte importante do futuro. E, nas redes sociais, as pessoas poderão trocar ideias sobre os significados dos detalhes escondidos.

"A campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos, cada vez mais, empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades, com nosso crescente portfólio de produtos", completa Nuñez.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade