PUBLICIDADE

Em nova campanha publicitária da Resso, rapper Don L lança canção inédita

17 jan 2022 18h35
ver comentários
Publicidade

A plataforma social de streaming de música Resso lança nesta segunda-feira (17), uma nova campanha, intitulada Três Meses de Música São Uma Vida. que oferece aos seus novos usuários, três meses de assinatura premium gratuita. E como parte da divulgação desse plano, a empresa apresentará uma campanha publicitária realizada com a agência Galeria, baseada em uma animação com trilha sonora inédita interpretada pela nova aposta do hip hop brasileiro, o rapper Don L.

Na letra da música, o cantor diz que "Três meses de música é uma vida": "São 12 fins de semana e uns feriados/ Pode ser promoção no trabalho, casa nova, outro cunhado/ Adotar um pet resgatado. Um mês de cada vez/ Adicionar um ex antes da palavra namorado".

Painel publicitário da nova campanha da Resso |
Painel publicitário da nova campanha da Resso |
Foto: Divulgação | Resso / The Music Journal

Com tanto tempo de estrada, Don L avalia a importância do streaming para aumentar a visibilidade aos artistas: "Trabalhar com Resso para trazer a alegria da música através do streaming, durante esse período, é um verdadeiro presente. Com a plataforma, mais pessoas terão acesso à música e a oportunidades de descobrir novos artistas, criar novas playlists e interagir com seus amigos" , comenta o cantor.

As ações digitais vão se desdobrar a partir do filme, com foco, especialmente, em dez capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Florianópolis, Vitória, Brasília e Porto Alegre.

Resso Premium por três meses

A campanha, que começa dia 17 de janeiro e vai até 11 de março, oferece uma experiência Premium aos novos usuários Resso por três meses grátis. O usuário terá download ilimitado, melhor qualidade de som, possibilidade ilimitada de pular música e sem anúncios. Para participar, basta o usuário assinar Resso Premium usando um cartão de crédito nunca cadastrado na plataforma.

"A campanha mostra como a música está presente em tantos momentos de nossas vidas e como Resso pode ampliar esse mundo de possibilidades, com qualidade e entendendo as necessidades dos usuários. Além disso, estamos incrivelmente orgulhosos de trabalhar com um músico como Don L, um marco emocionante para o crescimento de Resso no Brasil", diz Maria Elisa Silva, head de marketing de música de Resso no Brasil.

"Nossa ideia é dar significado para esses três meses grátis, reverberando a variedade e longevidade de opções que Resso oferece. Afinal, são 90 dias e quase 130 mil minutos de músicas, uma infinidade de momentos, oportunidades e festas a se viver. E nada mais emblemático que uma letra de rap e um artista independente para dar voz a tudo isso", afirma Carlos Schleder, diretor-executivo de criação da Galeria.

Confira o audiovisual publicitário da Resso:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade