PUBLICIDADE
AO VIVO
Paris é Delas: Atletas falam sobre longevidade e vaidade no esporte

Ed Sheeran lança edição especial de 'X' com nove faixas bônus

21 jun 2024 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários
Ed Sheeran lança edição especial de 'X' com nove faixas bônus
Ed Sheeran lança edição especial de 'X' com nove faixas bônus
Foto: The Music Journal

O astro britânico Ed Sheeran lança nesta sexta-feira (21), o álbum X (10th Anniversary Edition), que comemora os 10 anos de seu segundo álbum de estúdio e já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

X, lançado originalmente em 2014, foi o catalisador por trás de sua ascensão mundial. O álbum já ultrapassou 22 milhões de vendas globais e gerou os singles de sucesso Don't, Sing, Photograph e Thinking Out Loud. Além da lista de faixas originais, nove canções bônus estarão presentes nessas edições comemorativas, incluindo I See Fire' e All of the Stars, dos filmes O Hobbit: The Desolation of Smaug e The Fault In Our Stars, respectivamente.

Foto: Divulgação / Warner Music / The Music Journal

No mês passado, Ed comemorou o aniversário do álbum com um show especial de uma noite, com ingressos esgotados, no Barclays Center do Brooklyn, nos EUA, onde cantou X na íntegra, incluindo algumas canções pela primeira vez ao vivo.

Ed Sheeran é um artista que definiu uma época e vendeu quase 200 milhões de discos em todo o mundo. Depois de conquistar a América do Norte com sua turnê recordista Mathematics Tour, Sheeran levou recentemente o show que é sucesso de bilheteria ao Sudeste Asiático, EUA e Índia, ao mesmo tempo em que continua a quebrar recordes e a fazer história.

Neste ano, Ed Sheeran se apresenta ainda no Rock in Rio Brasil, no Rio de Janeiro. Atração confirmada para o dia 19 de setembro, o artista será o headliner da data em uma apresentação única no país.

Em entrevista, cantor recordou de momento constrangedor em um quarto de hotel

Foto: Warner Music / The Music Journal

Ed Sheeran revelou em uma recente entrevista ao podcast Therapuss com Jake Shane o momento constrangedor que passou no quarto de um hotel.

A voz de Thinking Out Loud se lembra de ter ingerido bebido alcoólica e acabou saindo de seu quarto, acreditando que estava entrando no banheiro.

"Eu estava bebendo o licor Cafe Patron e fui para a cama. Eu durmo nu - gosto da liberdade que isso traz à minha vida", explicou o astro britânico de 33 anos. "Acordei no meio da noite para urinar e abri a porta do banheiro e saí. De repente a porta se fechou e eu abri os olhos e estava no corredor completamente nu sem a chave do meu quarto. Eu estava lá com CCTV (câmera de circuito interno), tipo, 'F ***', eu estava olhando em volta e pensando: 'Como faço para sair dessa?'", disse.

Contudo, Sheeran conseguiu encontrar auxilio em meio à situação constrangedora e foi até a recepção do hotel em busca de ajuda: "A bandeja do serviço de quarto de alguém estava do lado de fora do quarto com um guardanapo, então peguei o guardanapo, cobri meu lixo e fui para o saguão do hotel, descendo todo o caminho".

E continuou: "Eram quatro horas da manhã e não havia ninguém lá além de alguém que olhou para mim, e eu estava se apresentando naquele fim de semana e pedi: 'Você pode, por favor, não contar a ninguém?'"

"Eles vieram e me deixaram entrar no meu quarto e meu segurança apagou a filmagem", concluiu Ed Sheeran.

Confira a edição comemorativa do álbum X:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade