PUBLICIDADE

Dfonnso lança single com compositora de Anitta e Ludmilla

Cantor fluminense solta segundo single em som e clipe.

14 nov 2021 06h30
ver comentários
Publicidade
A música é um diálogo do Dfonnso com um amigo
A música é um diálogo do Dfonnso com um amigo
Foto: Divulgação

Depois do single de estreia “Ô Moça”, o cantor e compositor Dfonnso lança agora “Perfeita”, em música e clipe já disponível nas plataformas digitais. Ele assina a composição junto com Vitor Visuêllo e Tallia - ela é compositora de grandes sucessos como “Favela Chegou” (Ludmilla feat. Anitta) e “Sapequinha” (Lexa); também teve músicas gravadas por Pocah, Felipe Araújo, WC no Beat, entre outros.

“Foi uma música que eu escrevi ainda lá em Miracema (cidade-natal, no Rio de Janeiro), fiz ela inteira a partir da frase ‘quando falo que é perfeita em todos os detalhes, tô só provando pra Descartes uma de suas verdades absolutas’”, conta o cantor, que vê na música um desafio.

“Eu ainda estava me descobrindo como compositor, demorei 3 dias para fazê-la e saí um pouco da minha zona de conforto, porque não tinha uma inspiração, uma história real.”

A música é um diálogo do Dfonnso com um amigo. Ele o aconselha sobre seu relacionamento com uma menina "perfeita" com quem o amigo vacilou. No vídeo, Dfonnso na verdade conversa e aconselha a si mesmo e se dá uma segunda chance com a garota para reconquistá-la.

“O roteiro do clipe é genial! Era para ser uma conversa minha com um cara que estava ficando com a minha ex, mas a minha equipe deu a ideia de ser eu ali, tendo uma segunda chance e recebendo conselhos de mim mesmo. A minha razão aconselhando a mim mesmo para não vacilar com ela dessa vez”, explica Dfonnso.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade