Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Débora Denecke passa por 'perrengue chique' em sua 4ª vez em Cannes

30 mai 2023 - 14h54
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Repetindo o sucesso  de 2021 quando posou ao lado seu amigo o ator Pedro Nercessian, no tapete vermelho do Festival de Cannes, Débora Denecke que é radicada a mais de 25 anos na Alemanha, levou todo o charme brasileiro para a pré-estreia de May December [O drama de Maio de Dezembro] novo filme  de Todd Haynes, protagonizado pelas estrelas hollywoodianas Natalie Portman e Julianne Moore.

Foto: Reprodução | Instagram | @deboradenecke / The Music Journal

Debora encantou a todos com um vestido de alta costura feito à mão pelo estilista brasileiro Paulo Hartung que foi acionado às pressas após uma marca que vestiria a influenciadora e ativista social não enviar a tempo o look que ela usaria na noite.

O incidente fez com que Débora Denecke não participasse da pré-estreia de Killers Of The Flower Moon, novo filme do diretor Martin Scorsese, que ocorreu horas antes e contou com a presença da ex-BBB e apresentadora Rafa Kaliman que ao lado de seu namorado, Antônio Bernardo Palhares, marcou presença no festival.

"Eu pensei que não fosse dar tempo, já estava tudo certo para a outra marca me vestir. Só que eles não conseguiram entregar a tempo para minha amiga e sua equipe me entregar", disse ela.

Foto: Rainer Fleischmann / The Music Journal

O 'perrengue chique' atrasou mas não atrapalhou a noite de Débora, que exibiu o look baseado no estilo greco-romano, com linhas retas e puras,  acompanhada de um lindo colar com uma construção artesanal de pedras e pérolas, que juntos ultrapassam o valor de  25 mil reais.

"Foi através de um comentário de uma amiga em comum que surgiu a ideia de criar algo especial para a Débora no evento do red carpet. Como eu já acompanhava o perfil da Débora no Instagram há tempos, foi relativamente fácil criar em tão curto espaço de tempo um look que a representasse", revelou o estilista.

As fotos da chegada de Débora Denecke, foram feitas pelo renomado fotógrafo de celebridades Rainer Fleischmann com quem a influenciadora mantém uma amizade de anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Debora Denecke (@deboradenecke)

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade