Débora Denecke passa por 'perrengue chique' em sua 4ª vez em Cannes
Repetindo o sucesso de 2021 quando posou ao lado seu amigo o ator Pedro Nercessian, no tapete vermelho do Festival de Cannes, Débora Denecke que é radicada a mais de 25 anos na Alemanha, levou todo o charme brasileiro para a pré-estreia de May December [O drama de Maio de Dezembro] novo filme de Todd Haynes, protagonizado pelas estrelas hollywoodianas Natalie Portman e Julianne Moore.
Debora encantou a todos com um vestido de alta costura feito à mão pelo estilista brasileiro Paulo Hartung que foi acionado às pressas após uma marca que vestiria a influenciadora e ativista social não enviar a tempo o look que ela usaria na noite.
O incidente fez com que Débora Denecke não participasse da pré-estreia de Killers Of The Flower Moon, novo filme do diretor Martin Scorsese, que ocorreu horas antes e contou com a presença da ex-BBB e apresentadora Rafa Kaliman que ao lado de seu namorado, Antônio Bernardo Palhares, marcou presença no festival.
"Eu pensei que não fosse dar tempo, já estava tudo certo para a outra marca me vestir. Só que eles não conseguiram entregar a tempo para minha amiga e sua equipe me entregar", disse ela.
O 'perrengue chique' atrasou mas não atrapalhou a noite de Débora, que exibiu o look baseado no estilo greco-romano, com linhas retas e puras, acompanhada de um lindo colar com uma construção artesanal de pedras e pérolas, que juntos ultrapassam o valor de 25 mil reais.
"Foi através de um comentário de uma amiga em comum que surgiu a ideia de criar algo especial para a Débora no evento do red carpet. Como eu já acompanhava o perfil da Débora no Instagram há tempos, foi relativamente fácil criar em tão curto espaço de tempo um look que a representasse", revelou o estilista.
As fotos da chegada de Débora Denecke, foram feitas pelo renomado fotógrafo de celebridades Rainer Fleischmann com quem a influenciadora mantém uma amizade de anos.
Ver essa foto no Instagram