Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De volta como trio, Pussycat Dolls preparam músicas inéditas para tour

Depois de anos de rumores e tentativas de retorno, as The Pussycat Dolls confirmaram oficialmente sua volta aos palcos. O grupo retorna como trio, com Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts, lança o single inédito "Club Song" e prepara mais músicas novas para a turnê internacional "PCD Forever", que contará com mais de 50 […] O post De volta como trio, Pussycat Dolls preparam músicas inéditas para tour apareceu primeiro em POPline.

30 abr 2026 - 11h24
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de anos de rumores e tentativas de retorno, as The Pussycat Dolls confirmaram oficialmente sua volta aos palcos. O grupo retorna como trio, com Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts, lança o single inédito "Club Song" e prepara mais músicas novas para a turnê internacional "PCD Forever", que contará com mais de 50 shows a partir de junho.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Confira todas as notícias sobre The Pussycat Dolls no POPline!

(Foto: Instagram @nicolescherzinger)
(Foto: Instagram @nicolescherzinger)
Foto: Popline

Leia mais:

As The Pussycat Dolls estão trabalhando em novas músicas para a turnê "PCD Forever", que contará com mais de 50 apresentações. A série de shows começa em junho, na Califórnia, e passará por cidades da América do Norte antes de seguir para a Europa e o Reino Unido.

No retorno, o grupo já lançou "Club Song", primeiro single em anos. Segundo Nicole Scherzinger, mais novidades estão a caminho:

"Sou a nerd musical, estou obcecada. Sempre há coisas acontecendo… Acho que as próximas vamos gravar juntas."

A faixa foi produzida por Mike Sabath e marca o início de uma nova fase criativa para o trio.

Turnê, relançamentos e legado do grupo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Popline

Além da nova música, o grupo confirmou relançamentos especiais dos álbuns "PCD" (2005) e "Doll Domination" (2008), com versões em vinil e conteúdos adicionais previstos para maio. O último lançamento inédito havia sido "React", de 2020, quando uma reunião chegou a ser anunciada, mas acabou cancelada posteriormente.

Antes disso, o grupo dominou as paradas nos anos 2000 com hits como "Don't Cha", "Buttons" e "Stickwitu", consolidando seu espaço como um dos maiores girl groups da época.

Apesar da agenda extensa, as The Pussycat Dolls ainda não anunciaram shows no Brasil. Mesmo assim, fãs seguem esperançosos e já especulam uma possível passagem pelo país, incluindo até uma participação no Rock in Rio deste ano.

O post De volta como trio, Pussycat Dolls preparam músicas inéditas para tour apareceu primeiro em POPline.

Popline Popline
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra