0

Dazaranha lança "Deixa Acontecer" em parceria com Vitor Kley  

17 fev 2021
13h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mergulhar no mundo do grupo Dazaranha é estar rodeado de bons sentimentos: respeito à vida, à amizade, ao amor. É estar em um mundo de resistência. Foi assim que a banda construiu uma história de sucesso em uma cidade onde muitos acreditam, até hoje, ser difícil viver de música.

Fotos: Toia Oliveira | Rodolfo Magalhães
Fotos: Toia Oliveira | Rodolfo Magalhães
Foto: The Music Journal

O caminho nem sempre foi fácil, são 29 anos de história. Mas, essa base de um mundo de boas vibrações os fez mais fortes de qualquer crise e até de uma pandemia. Estão passando por ela com aprendizados, com perdas e ganhos. E chegam em 2021 inspirados.

O grupo lançou no dia 12 de fevereiro a faixa Deixa Acontecer, o segundo single gravado sob a batuta do produtor musical Rick Bonadio, na gravadora Midas Music.

A nova música do Dazaranha é um presente aos ouvidos e ao coração. Chico Martins, guitarrista e cantor da banda, divide os vocais com nada menos que Vitor Kley.

A ideia do tema surgiu com Chico dedilhando seu violão e com uma frase na mente "o quanto as pessoas são incríveis": "E as pessoas da minha vida são incríveis. E acho que as de todo mundo. A gente cria um amor com tanta gente e que, às vezes, é quase que uma dependência. Aquele carinho, aquele afeto, aquele afago. Eu acho que a pandemia afastou um pouco isso e me fez sentir bastante falta. Eu falo também um pouco pro nosso público, para as pessoas que nos amam, que criam esse círculo todo. Porque existe também um caso de amor entre o artista e o público, que é o que alimenta a alma do artista também."

A primeira versão da letra feita por Chico e Moriel, também guitarrista e vocalista da Dazaranha, foi levada para o Midas Music e lá recebeu contribuições de outros compositores: Jéf e Rodrigo Koala. O resultado fez Vitor Kley se apaixonar pela canção.

A participação surgiu de uma admiração mútua. Vitor explica: "Dazaranha, pra mim, é muito essência. Eles cantam as coisas que eles vivem, eles cantam a região deles, eles cantam com sotaque deles. Da forma deles, eles têm a maneira Dazaranha de tocar: um rock com harmonias incríveis, melodias incríveis de um violinista incrível, que é o Fernando. E tem as guitarras com rife de metal, então é muito incrível essa mistura".

E conclui: "É uma música maravilhosa, linda que eu acho que é muito Dazaranha mas, ao mesmo tempo, tem muito do Vitor ali também, da minha maneira de cantar e de interpretar e, nossa, ouçam porque é a música do Vitor Kley com pessoas que ele é muito fá, que são ídolos pra ele."

Ouça:

Veja também:

Justin Timberlake pede desculpa a Britney Spears: "Falhei"
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade