0

Danna Paola será a voz de "Raya" na versão espanhola de "Raya E O Último Dragão"  

23 fev 2021
10h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na versão em espanhol para a América Latina, a cantora e atriz mexicana Danna Paola será a voz de Raya, personagem principal de Raya Y El Último Dragón, o novo filme da Walt Disney Animation Studios. A artista também interpretará a música Hasta Vencer, que faz parte da trilha sonora em espanhol do filme, cujo vídeo estará disponível em breve no canal oficial da Disney Music Latin America na Vevo.

Foto: Universal Music | Disney+ / The Music Journal

"Voltar a fazer dublagem depois de tantos anos é um sonho que se tornou realidade. Sem dúvida, ter recebido a proposta de interpretar uma guerreira independente como Raya, representar o empoderamento feminino e contar uma história tão bonita é um dos melhores presentes que tive no início deste ano. O processo foi muito interessante, me diverti bastante e fiquei muito emocionada. Acredito que Raya se tornou uma das minhas personagens favoritas. Estou feliz em contribuir para a trilha sonora em espanhol com uma música tão mágica como 'Hasta Vencer'. Sei que os fãs ficarão muito animados em ouvi-la", disse a cantora.

Com mais de 21 anos de carreira, Danna Paola é reconhecida internacionalmente por sua participação em dezenas de telenovelas, séries e outros projetos televisivos de sucesso nacional e internacional, incluindo Elite, Rayito de luz, María Belén, ¡Vivan los Niños!, De pocas, poucas pulgas, Amy, la niña de la mochila azul, Pablo y Andrea e Atrévete a soñar.

No teatro, ela estrelou, entre outros projetos, a primeira versão em espanhol do musical Wicked e foi classificada pela Broadway como um "orgulho latino" por seu incrível alcance e habilidade vocal, que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina.

Raya Y El Último Dragón estreará simultaneamente no Premier Access da Disney+ no dia 5 de março em algumas salas de cinemas na América Latina.

Veja também:

Justin Timberlake pede desculpa a Britney Spears: "Falhei"
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade