Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo de Chorão chega a velório ovacionado por multidão de fãs

Vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, durante a madrugada

6 mar 2013 - 21h54
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Transportado por uma limousine fúnebre, o corpo de  Alexandre Magno Abrão, o Chorão, chegou pontualmente às 21h50 desta quarta-feira (6) à Arena Santos, na Baixada Santos, onde ocorre o velório.

A multidão de fãs que cercava o ginásio para ter a chance de dar o último adeus ao músico era tamanha que atravessava o quarteirão. Assim que viram a chegada do veículo que transportava o cantor, os presentes o cercaram e passaram a gritar efusivamente os nomes "Chorão" e "Charlie Brown Jr.", atirando as mãos para cima.

O enorme número de pessoas, no entanto, acabou gerando certo tumulto, levando a Polícia Militar de São Paulo a intervir na área de acesso do local. Houve empurra-empurra, machucando principalmente os profissionais da imprensa impedidos de entrar, apoiados na grade montada em frente aos portões. Algumas pessoas que se diziam próximas ao músico também estavam sendo barradas na entrada.

Antes de ser aberto ao público, a cerimônia realizada somente para familiares e amigos. Entre os conhecidos nomes presentes no local estavam Di Ferrero e Daniel Weksler, do NX Zero; os skatistas Sandro Dias e Mineirinho; e Marco Antônio Britto Júnior, famoso pela alcunha de Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr.

Cercando o espaço do velório, mais de 30 coroas de flores homenageavam o músico, assinadas com nomes como Luciano Huck e Angélica, Racionais MCs e Detonautas Roque Clube.

Vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em sua casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (6). Foi o motorista do cantor quem o encontrou desacordado e telefonou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Chorão quebrava tudo quando se sentia perseguido, diz delegado:

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do músico às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas será transferido ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade