Com novo projeto, Bryan Behr anuncia show no Rio de Janeiro
O cantor e compositor Bryan Behr, que acaba de estrear sua primeira turnê, com direto a banda, e repertório inédito do recém-lançado álbum Todas as coisas do coração, se apresentará no Solar de Botafogo neste sábado (7). Os ingressos, que custam a partir de R$ 50, estão disponíveis clicando aqui.
"Eu estou muito feliz. Fiquei três anos sem subir nos palcos, trabalhando com o outro lado, no estúdio, com os compromissos do dia a dia, vendo tudo através dos números, que também é importante, mas agora é hora de trocar com o meu público e ver as pessoas cantando minhas músicas em várias cidades. Eu precisava disso para alimentar meu espírito e minha alma, enquanto artista essa troca é fundamental. E esse é o momento disso acontecer e estou bem ansioso", afirma Bryan.
Seu hit, A Vida É Boa Com Você, que viralizou nas redes sociais com mais de 600 mil criações em vídeos utilizando a faixa, está confirmado no setlist, assim como seu último sucesso Da primeira vez (from the first time), em parceria com Calum Scott, e a nova música de trabalho Nâo há voz que alcance, além de mais canções que marcaram sua trajetória na música e outras novidades.
O novo show do cantor vai percorrer o Brasil pelos próximos meses.