Bad Bunny interrompe show em SP para homenagear Willie Colón; veja vídeo
Cantor lamentou a morte da lenda da salsa e ressaltou que o impacto do músico será eterno
Bad Bunny y su homenaje a Willie Colón durante su show en Brasil pic.twitter.com/14iMpACY3W
— Juanjo Guerrero (@Juanjo_guerrero) February 22, 2026
O cantor porto-riquenho Bad Bunny (Benito para os íntimos) interrompeu o seu segundo show da turnê mundial Debí Tirar Más Fotos no Allianz Parque, em São Paulo, na noite do sábado, 21, para prestar uma homenagem a Willie Colón, a lenda da salsa, que morreu aos 75 anos.
Benitto lamentou a perda e ressaltou que o impacto do músico será eterno. "Hoje, se foi uma das grandes lendas que contribuíram para este gênero tão bonito e tão lendário", disse em espanhol.
Willie Colón, o arquiteto da música salsa urbana e ativista social indicado ao Grammy, morreu no sábado, 21. Ele tinha 75 anos e deixa esposa e quatro filhos.
Ao longo de sua carreira de décadas, o trombonista, compositor, arranjador e cantor produziu mais de 40 álbuns que venderam mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Ele colaborou com uma ampla gama de artistas, incluindo o Fania All Stars , David Byrne e Celia Cruz.
Além disso, Colón atuou em filmes como Vigilante, The Last Fight e It Could Happen to You, e na televisão em séries como Miami Vice e Demasiado Corazón. Mais recentemente, participou do videoclipe de NuevaYol, do Bad Bunny.