Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coldplay já vendeu mais de 1 milhão de ingressos para 2023

26 ago 2022 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários

A banda britânica Coldplay já vendeu 1,4 milhão de ingressos para as recém-anunciadas datas de sua turnê Music of the Spheres em 2023. A série de shows acontecerá na Europa eReino Unido.

Apenas um dia depois de completar a etapa europeia de sua turnê neste ano, o Coldplay viu uma demanda incrível pelas novas datas do próximo ano. Houve uma procura excepcional por ingressos em países como Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia, Holanda e Reino Unido. Além disso, uma série de datas adicionais já foram incluídas para atender a toda essa demanda.

Foto: James Marcus Haney / The Music Journal

A Music of the Spheres Tour iniciou na Costa Rica em março deste ano, com mais de 5,4 milhões de ingressos vendidos para datas na América Latina, América do Norte e Europa. A turnê também foi elogiada por seu conjunto inovador de iniciativas de sustentabilidade, que incluem um modelo de energia 100% renovável em quase todos os locais por onde o Coldplay passou.

Esse sistema de energia foi desenvolvido com a utilização de 40 baterias de carros elétricos da alemã BMW, além de bicicletas elétricas e pistas de dança cinéticas, permitindo que os fãs ajudem a alimentar o show.

Também foram utilizados painéis solares e turbinas eólicas em todos os locais dos shows, com o intuito de reduzir as emissões de poluição em 50%.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade